quarta-feira, 12 de maio de 2010

aeae, tunts tunts tunts \o/

não sei o que acontece comigo que, por mais que eu esteja com problemas (e acredite, eu tô), as pessoas resolvam se conspirar contra mim, tudo que eu faço dá errado, minha matéria da escola ta atrasada, eu estou em ano de vestibular, tô falida, minha mãe cortou meu dinheiro, não bebo mais, não faço nada de errado (não sei se coloco isso como bom ou ruim, mas enfim...) e agora eu tenho inimizades (pelo menos nenhuma quer me bater mais, eu acho ne)...


ninguém tem paciência comigo :(

já dizia o leoni:

Todo mundo sabe de alguma coisa que eu não sei
De um filme que eu não vi
De uma aula que eu faltei
Por mais que eu tente eu nunca chego no horário
Eu perco tudo que eu ponho no armário
Tudo atrapalha o que eu faço
Mas pros outros parece tão fácil

A fila que eu escolho vai sempre andar mais devagar
O troco acaba bem na hora em que eu vou pagar
Se eu me distraio um único instante, pode apostar que
eu perco o mais importante
Tudo atrapalha o que eu faço
Mas pros outros parece tão fácil

Os vizinhos devem rir por trás do jornal
Eu desconfio de um complô
O maior que já se armou
Uma conspiração internacional




...minha vida ainda sim tá muito boa :D
então, isso ae \m/

beijo,

te amo (quem lê isso, resumindo: BÁRBARA, dani, laissa, GABIgataPAES e eu) :)

3 comentários:

  1. eu tbm te amo e você e mó tchutchuca, lembrando que o mundo é completamente uma conspiração. DHAIUDHSAIUDHAIOUDAHIO ♥

    ResponderExcluir
  2. o mundo é completamente uma conspiração [2] ;*

    ResponderExcluir