domingo, 16 de maio de 2010

"Decepção é a pura prova de que você esperava mais."


mas não viva nessa de que não se pode esperar nada das pessoas, é só saber quem merece e em quem confiar :)
meu fim de semana foi agitado, cheio de acontecimentos inesperados..

na verdade, minha vida dá pra escrever um livro! :S

ou dois:
um contado por mim (os fatos, no caso)
e outro contado pelos outros, que as vezes sabem mais da minha vida que eu

a gnt passa um tempo construindo (com detalhes) um momento, e quando acontece as pessoas distorcem um pouco as coisas ahuhauhauha
até que quando passa, a vontade é de rir
mas confesso que na hora a vontade mesmo é de CHUTAR A CABEÇA DE ALGUMAS DELAS :x
ta! vou me controlar, esse fim de semana eu diria que faria 2 cabeças de bola, e chutaria com orgulho e satisfação

e o pior é que a gnt não sabe o que faz, se espera MAIS, ou ainda espera alguma coisa, ou se esquece e finge que nada aconteceu =) mas essa de mascarar a realidade não funciona sempre

o negócio agora é esperar pra ver no que da!

mas quer saber? eu to bem, não posso nem falar que meu domingo estragou o fim de semana, já que tudo tava desandando mesmo.. uma hora ia terminar mal

pelo menos vou começar a semana com histórias pra contar, ou não... na verdade acho que to no início de uma LONGA HISTÓRIA pra contar --'
só resta saber se o final vai ser feliz, eu espero





isso ta confuso, mas acho que quem sabe, entendeu :x
e eu amo vocês que entenderam ♥

Um comentário: