terça-feira, 25 de maio de 2010

MINHA seleção :)

Goleiros:
Fábio queria ser o protetor dentário dele
Júlio César meu amor desde o flamengo
Iker Casillas sempre tive uma tara pela Espanha
Víctor Valdés :O

Zagueiros:
Maldini oi tio
Raúl Albiol ;9
Leandro Almeida cadê ele? :/
Fabio Cannavaro antiga paixão monocelha :x

Meio de Campo:
Michael Ballack Alemanha desde pequena, copa do mundo é nóis \o/
Pedro Ken nu! :O
Yoann Gourcuff caralho dani! mandou bem demais :D~
Sergio Agüero mas é um baby mesmo :B

Atacantes:
Tranquillo Barnetta oun tchukitchuki
Kléber meu deus, que isso
Hernan Crespo não fala nada, eu gosto dos 'nem tão bonitinhos assim'
Lionel Messi baby
Boján Krkić meu downzinho
Michael Owen OOOOOOOOOOI TIO *O*
Rooney meu downzinho part2 (e ninguém chama ele de feio ¬¬ )
Andriy Shevchenko foi amor à primeira figurinha da copa *-*
Alexandre Pato S2
Fernando Torres
mais um 'nem tão bonitinho assim' versão sardinha *-*
Van Peirse totosinho (indicação da dani)
Pedro Oldoni aaaah que baby
*-*

Técnico: Josep Guardiola se eu jogasse no barcelona, JURO que nunca ia reclamar de ficar no banco




meninos, não julguem

4 comentários:

  1. TIRA O PATO DAÍ E REPETE O TRANQUILLO BARNETTA DE NOVO

    acho que eu to apaixonada s2 DAKSOPEKWOP

    ResponderExcluir
  2. tirem o olho, o fábio é MEU! HAHA
    e que foto de bebê do julio cesar *-* haha!
    e o casillas eu nem vou comentar!
    goleiros são o caminho! ADORO! HAHA
    pedro ken só serve pra ser modelo mesmo! sucks!
    e o kleber tb é MEU *-*
    e o owen é meu inglês preferido forever!

    faltou ainda o kaká (é batido, mas é gato), o gourcuff, o gerrard, fernando torres, van peirse, pedro oldoni... haha adoooro!

    ResponderExcluir
  3. faltou tb os argentinos aguero, e o nosso pequeno bebê saviola (nem sei se ele joga mais... haha)

    ResponderExcluir
  4. saviola não ta jogando, mas ele é um tio bem 22kinho ;) eu tenho a figurinha dele da última copa *-*

    ResponderExcluir